CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro já começa a mexer dedos das mãos e passa bem após cirurgia, diz Michelle

Cardiologista da equipe médica que atende o ex-presidente afirmou que ainda não há previsão de alta

Estadão Conteúdo
fonte

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou na conta dela no Instagram, na noite desta sexta-feira, 1º, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já consegue mexer os dedos do braço direito, onde foi submetido a uma cirurgia no ombro. Já na manhã deste sábado, 2, Michelle disse que ele passou a noite bem no Hospital DF Star de Brasília, onde está internado.

"O Galego (Bolsonaro) já está sem o oxigênio nasal, conseguiu tomar sopa, e os dedos da mão do braço do procedimento, que é normal não se mexerem por conta do anestésico, já voltaram a se movimentar nesta noite. Está bem, graças a Deus", disse Michelle no Instagram.

Veja mais

image Boneco de Bolsonaro causa confusão em ato do Dia do Trabalhador em Brasília
Alguns participantes do ato interpretaram o gesto como uma provocação

image Bolsonaro internado: Cirurgia no ombro direito é concluída com sucesso
Segundo o texto, Bolsonaro foi submetido a cirurgia de reparo artroscópico do manguito rotador à direita

Segundo boletim do Hospital DF Star divulgado na sexta, foi realizado em Bolsonaro um "reparo artroscópico do manguito rotador à direita", relacionado à articulação do ombro direito. O ex-presidente, que está em prisão domiciliar por tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, se queixava de dores recorrentes que exigiam uso diário de analgésicos.

A defesa de Bolsonaro pediu a autorização para que o ex-presidente fizesse a cirurgia no dia 21 de abril e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, permitiu na quinta-feira, 30.

Depois do término da cirurgia, o cardiologista da equipe médica que atende Bolsonaro, Brasil Caiado, afirmou na saída do hospital que a cirurgia demorou três horas e que não há previsão de alta do ex-presidente.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA