CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mais de 500 quilos de cocaína saíram do Brasil em sacos de café para fábrica da Nespresso na Suíça

Descoberta foi feita pela polícia suíça após denúncia de funcionários da fábrica que estranharam 'misterioso pó branco' em sacos de café

fonte

A Polícia da Suíça descobriu, nesta quinta-feira (5), mais de 500 quilos de cocaína em um carregamento que saiu do Brasil, com destino a uma fábrica da Nespresso, marca de café da Nestlé. O valor da droga foi estimada em 50,65 milhões de dólares e a substância teria 80% de pureza. As informações são do Portal SIC Notícias.

Os trabalhadores da fábrica de café é que alertaram a polícia para um “misterioso pó branco” encontrado nos sacos do café.

Em um comunicado oficial, a Nespresso informou que a substância em questão não entrou em contato com nenhum dos produtos ou equipamentos de produção usados para fabricar os produtos.  A marca informou ainda que todos os seus produtos "são seguros para o consumo" e que a polícia está investigando o caso.

A apuração segue sob sigilo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA