Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mainardi manda criminalista ‘tomar no c*’ em programa na TV Cultura

Durante discussão sobre prisão em 2ª instancia, grosseria do entrevistador do ‘Manhattan Connection’ foi exibida com um ‘piiii’

Redação Integrada com informações do Telepadi

O advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, foi um dos convidados do Manhattan Connection nesta quarta-feira (28), na TV Cultura. Ele dava a sua opinião sobre prisão em segunda instância quando o jornalista Diogo Mainardi, no final do programa, xingou o convidado: “vai tomar no c*”.

Desde o início da entrevista, Mainardi ficou provocando o entrevistado, com a acidez, e Kakay também devolvia, mas sempre com sorriso no rosto e aparentemente não se abalando.

“Antonio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”, disse Mainardi.

“Essa sua asneira de prisão em segunda instância, pergunta para os meus colegas dos Estados Unidos, é prisão em primeira instância, as tais das mensagens roubadas, você construiu a sua carreira sussurrando na orelha de ministro do STF, do STJ. Que história é essa? Eu até prefiro falar com você sobre outros assuntos porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso.”

O advogado disse que queria responder ao ataque: “uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você ficou só no mau humor. É muito difícil, entendeu? A sua acidez, eu não sei onde ela leva.”

“Antonio Carlos, você está atrás de cliente aqui no nosso programa”, acusou Mainardi.

Temperatura alta em programa da Cultura (Reprodução)

“Não, não. De vinte clientes que me procuram, eu pego um. Meu escritório é um escritório pequeno”, rebateu o convidado. “Não aceito provocação barata. A pessoa, pra me provocar, precisa ter no mínimo um bom humor, uma inteligência específica”, emendou

“Eu nem sei o que você está fazendo nesse programa”, rebateu Mainardi. “O que você fala, a gente ouve todo dia na boca do Gilmar Mendes.”

“Eu estou aqui porque fui convidado”, emendou o advogado, scom um sorriso.

“Não foi por mim”, reagiu Mainardi.

“Como diria Olavo de Carvalho, vai (piiii)”, disse o jornalista, logo após o âncora, Lucas Mendes, agradecer a Kakay pela presença no programa.

A leitura labial identifica a frase “Vai tomar no c…”. Mendes emendou: “Boa noite, sem Olavo de Carvalho”.

Ao ouvir o xingamento, o apresentador Pedro Andrade cobriu os olhos com a mão, envergonhado, enquanto Mendes e Caio Blinder riam.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA