CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lula visita interior do Paraná e litoral de Santa Catarina nesta quinta-feira

Estadão Conteúdo

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, visita o interior do Paraná e o litoral de Santa Catarina nesta quinta-feira, 29.

Às 10h10, Lula vai visitar a plantação orgânica da Fazenda Brasileira, no município paranaense de Ortigueira. Às 11 horas, também na cidade, o presidente vai fazer entregas relacionadas ao programa Terra da Gente, que busca ampliar e dar agilidade à reforma agrária no País.

Às 16 horas, em Santa Catarina, ele vai participar da cerimônia de retomada de operações do Porto de Itajaí. Essa será a última agenda do dia.

O retorno de Lula para Brasília será às 19 horas, de acordo com a agenda oficial.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA