CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lula se reúne com Tarcísio de Freitas e cita frase que nomeou coligação de Bolsonaro nas eleições

Tarcísio foi ministro da Infraestrutura na gestão passada

O Liberal

Na última quarta-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Logo após o encontro, o petista publicou foto com o ex-ministro da Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro (PL) e citou uma frase que foi o nome da coligação do ex-mandatário na campanha eleitoral de 2022: "Pelo bem do Brasil". As informações são do G1.

Confira o registro:

Também participaram da reunião os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Rui Costa (Casa Civil), além do secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab.

Tarcísio informou, após a reunião, que destacou a Lula a importância da concessão do porto de Santos, no litoral paulista, e assegurar o investimento na construção de um túnel entre Santos e Guarujá. O novo ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB), que é ex-governador de São Paulo, é crítico da privatização do porto paulista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA