CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Líder do governo Lula na Câmara é internado e passa por cirurgia no coração

Cirurgia cardíaca está marcada para esta segunda (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, durante o recesso parlamentar

Estadão Conteúdo
fonte

O deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, foi internado neste domingo (27), em São Paulo, para a realização de uma cirurgia no coração marcada para as 10h desta segunda-feira (28). O procedimento será conduzido no Hospital Sírio-Libanês pelas equipes dos médicos Roberto Kalil e Fábio Jatene, conforme informou nota publicada pelo parlamentar na rede social X (antigo Twitter).

VEJA MAIS 

image Nasa perde 20% dos funcionários no 2º mandato de Trump
Equipe da agência espacial do governo dos Estados Unidos passou de 18 mil funcionários para pouco mais de 14 mil desde o retorno de Trump à Casa Branca

image Governo Lula retira Brasil de aliança internacional em memória do holocausto
Itamaraty afirma que saída do Brasil da IHRA ainda não foi formalizada

"Agradeço desde já o carinho, as orações e a compreensão de todas e todos. Assim que possível, volto com boas notícias", escreveu Guimarães. Ele afirmou ainda que a cirurgia estava prevista há mais de um mês e foi agendada para a última semana do recesso parlamentar, que se encerra em 4 de agosto.

Ainda nas redes sociais, o deputado compartilhou uma foto em uma capela, antes da internação, com a legenda: "Nossa Senhora está me guardando com fé e confiança".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA