Joice Hasselmann afirma que pode ser candidata à presidência da República

A deputada federal pretende concorrer ao Senado primeiro, mas não descartou candidatura ao Planalto no futuro

O Liberal

Em entrevista a um programa de rádio  nesta segunda-feira (27), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que seu projeto para ser presidente da República está de pé. A parlamentar disse que pretende ocupar uma cadeira no Senado primeiro, mas não descartou concorrer ao Planalto no futuro.

“Acho que eu ainda preciso passar pelo Senado. É importante. Acho que a Câmara e o Senado precisam de uma presidente mulher. Eu não estou dizendo que tem que ser eu, mas temos bons nomes que podem assumir. Chega, só essa ‘macharada’ na presidência do Congresso. E depois disso está na hora de começar a pensar [em ser presidente da República], se o Brasil precisar de mim”, declarou.

Questionada sobre as eleições de 2022, Joice disse que pretende tentar se reeleger na Câmara. A deputada afirmou que fez um acordo com José Luiz Datena e só deve se candidatar ao Senado se o apresentador desistir de concorrer a uma cadeira na Casa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA