CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jair Bolsonaro posta imagem em cama de hospital

Presidente explica que mais exames serão feitos

O Liberal
fonte

A equipe de Jair Bolsonaro (PL) fez uma postagem nas redes sociais para mostrar que o presidente está bem. Ele deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira, 3, para a realização de exames, após sentir "desconforto abdominal".

A informação havia sido divulgada à imprensa pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o chefe do Executivo desde setembro de 2018, quando Bolsonaro sofreu uma facada na região do abdômen durante a campanha eleitoral.

image Governo confirma entrada de Bolsonaro em hospital e diz que presidente passa bem
Nota emitida pela Secom informa que o presidente "passa bem" e que novas informações serão divulgadas após a atualização do boletim médico

Na postagem, Bolsonaro relata que começou a passar “mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA