'Hora de traçar um novo caminho', afirma Geraldo Alckmin ao anunciar saída do PSDB

Uma possível chapa de Alckmin com o ex-presidente Lula já é comentada nos bastidores da política

O Liberal
fonte

Após mais de 33 anos no PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin deixou o partido nesta quarta-feira (15). Em uma rede social, ele anunciou a despedida e o novo tempo.

"Jamais esqueci a lição do meu pai. Respeito às pessoas, lealdade aos princípios e firmeza de caráter. Só com esses valores é possível construir uma vida pública decente. Quero agradecer aos meus companheiros de jornada. Vocês foram muito importantes nessa travessia. Valeu cada obstáculo vencido, cada momento vivido, cada conquista feita. Em breve, anunciarei meus próximos passos", completou o político e médico, que gouvernou São Paulo por três mandatos.

Nos últimos dias, tem se aventado uma possível chapa para a Presidência da República de Alckmin com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .

Em conversa reservada com dirigentes da Força Sindical, o ex-presidente petista deu sinal verde para uma mobilização de sindicalistas em defesa de uma chapa com ele como candidato a presidente e, como vice, Geraldo Alckmin.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA