Filho do presidente se indigna com corrente de ódio contra o pai
Flávio vai às redes sociais para dizer que Bolsonaro tem sido vítima de ‘hipócritas’

Após ser internado com suboclusão intestinal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a defesa do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O parlamentar contestou os que dizem que o pai realiza campanha de ódio, e disse que o presidente sim, “é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte”. A referência é a Adélio Bispo de Oliveira, que o esfaqueou o presidente em 2018.
Na manhã desta segunda-feira (3), o termo “fakeada” chegou a ficar entre os mais citados no Twitter. O termo trata sobre uma teoria conspiratória de que o presidente não sofreu um atentando em 2018.
Na postagem, Flávio afirma que “graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando na verdade ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte”. Adélio Bispo foi filiado ao Psol entre 2007 e 2014. O atentado contra o Bolsonaro aonteceu em 6 de setembro de 2018, durante a campanha presidencial.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA