CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filho de Bolsonaro tatua o rosto do pai no braço: 'Grande homem'

Jair Renan agradeceu aos tatuadores e disse que a arte é uma homenagem

O Liberal
fonte

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, tatuou o rosto do pai neste domingo (29). A arte foi feita em um estúdio localizado em Goiânia (GO). As informações são do portal Metrópoles.

Nas redes sociais, ele compartilhou fotos da tatuagem e disse ser uma “homenagem” ao chefe do Executivo nacional. Na legenda da publicação, Jair Renan escreveu a letra da música “Muito Orgulho, Meu Pai”, do músico Gabriel o Pensador e acrescentou “Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais”, escreveu.

Antes de publicar a imagem da tatuagem finalizada, o filho do presidente fez uma sequência de vídeos. “Vou começar a ‘rabiscar’. Segredo o que vai sair aí. Vai ser aqui embaixo do braço. Homenagear uma pessoa aí”, assinalou.

Após a finalização da tatuagem, Jair Renan agradeceu aos tatuadores e disse que a arte é uma homenagem a um “grande homem”. Ele finalizou a publicação com o bordão utilizado por Bolsonaro e apoiadores. “Quero agradecer ao @fabianotattoolab pela arte e pelo carinho nesse trabalho para homenagear esse grande homem. Robinho que sempre me recebe muito bem no estúdio @robinhotatto. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, publicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA