CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Empresário nega ter contratado trio elétrico para ato golpista de 8 de janeiro

Mesquita admitiu que doou R$ 1.210 ao acampamento montado em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, e que o dinheiro seria usado para a contratação de tendas.

O Liberal
fonte

O empresário Adauto Lúcio de Mesquita prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Legislativa (CLDF) nesta quinta-feira 4, e negou ter contratado um trio elétrico para manifestações golpistas, apesar de documentos e extratos obtidos pelo colegiado contradizerem a versão dada aos deputados.

Mesquita admitiu que doou R$ 1.210 ao acampamento montado em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, e que o dinheiro seria usado para a contratação de tendas, mas disse não ter dado “um centavo” para um trio elétrico usado em atos golpistas nem feito o contrato. Porém, o proprietário do trio disse ter sido contratado por ele.

Em depoimento às autoridades policiais da CPI, o responsável pela empresa do trio respondeu que foi contratado por Adauto em 2 de novembro de 2022, logo após o resultado da eleição que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA