Eguchi anuncia filiação ao Podemos neste sábado; partido nega pré-candidatura

Nas redes sociais, o político já se intitula como "pré-candidato"

Elisa Vaz
fonte

O delegado federal Everaldo Jorge Martins Eguchi acaba de anunciar sua filiação ao Podemos, em uma postagem nas redes sociais. A cerimônia oficial será na manhã deste sábado (23), às 9h, no hotel Princesa Louçã.

Em seu Instagram, Eguchi escreveu: "Uma manhã vibrante e inspiradora no coração da nossa cidade, onde irei me tornar o mais novo membro da família Podemos. Juntos, vamos abraçar a jornada rumo a um futuro promissor", enfatizou. Confira:

 

 

O Podemos é o partido do qual Igor Normando fazia parte. Recentemente, ele deixou a sigla e se filiou ao MDB, que o lançou pré-candidato à Prefeitura de Belém.

Pré-candidato à Prefeitura de Belém pelo Podemos

Em entrevista exclusiva à reportagem do Grupo Liberal, o presidente do diretório municipal do Podemos, Anderson Sousa, afirmou que o partido não lançou a pré-candidatura de Eguchi e que nada está decidido. O político já se intitula assim na sua biografia das redes sociais.

"Vou me reunir com ele, não foi o partido, esse evento não é dele, é um evento da juventude do Podemos, não tem nada a ver com o Eguchi. Estamos negociando com todo mundo", afirmou.

Segundo Anderson, o que houve foi um convite para que o delegado e o radialista Jefferson Lima se filiassem ao Podemos, mas que o pré-candidato será definido posteriormente e que isso será avaliado quando o senador Zequinha Marinho, líder do Podemos no Estado, chegar a Belém. Sua presença está confirmada no evento de sábado.

Anderson afirma que um dos possíveis nomes é o radialista Jefferson Lima. "Queremos arquitetar o Jefferson, para alguns ele é muito bem-vindo, mas para isso precisamos de um evento, não podemos lançar pela internet", afirmou.

Ainda na publicação, Eguchi disse: "Este será um evento imperdível, repleto de energia, esperança e diálogo franco sobre o que sonhamos para o futuro", detalha. Eguchi chama o encontro de "importante passo para a política de Belém".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA