CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deputada baiana registra boletim de ocorrência após virar meme nas redes sociais; vídeo

No vídeo, Olívia Santana aparece fazendo o “L” de Lula, enquanto chora; as imagens são utilizadas em diversas situações

O Liberal
fonte

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB-BA) registrou um boletim de ocorrência após virar meme nas redes sociais, em um vídeo onde aparece fazendo o “L” de Lula (PT), enquanto chora próxima a uma cabine eleitoral. Segundo a parlamentar, as imagens estão sendo usadas fora de contexto. A informação foi divulgada pela TV Band BA. 

A gravação foi feita após Olívia Santana discutir com policiais militares no dia 30 de outubro, data do segundo turno das eleições presidenciais. Ela estaria a caminho do Colégio Estadual Henriqueta Martins Catharino, em Salvador, quando bateu boca com militares que tomaram a bandeira do Partido dos Trabalhadores que estava com um manifestante.

Depois da confusão, Olívia foi votar. Na saída, ocorreu a gravação do vídeo. "Venceremos, é por Marielle, por Mestre Moa, por mim. Por todas e todos nós. Nós venceremos. Não vamos baixar a cabeça para eles. Jamais! A tirania não vai vencer o ódio", disse Olívia na ocasião. O vídeo foi publicado nas redes sociais da parlamentar e viralizou, sendo utilizado por internautas em diversas situações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA