CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Definida a data para diplomação de prefeito e vereadores eleitos em Belém

Neste ano, devido à pandemia, o evento será virtual, com transmissão pelo Youtube

Laís Santana
fonte

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Pará informou na manhã desta terça-feira, 1º, que a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos do Legislativo e do Executivo de Belém será no dia 18 de dezembro, às 9h30, via internet.

A cerimônia será conduzida pelo presidente da Junta Eleitoral Totalizadora, João Lourenço Maia da Silva. Na capital paraense, o evento contará com a participação somente dos diplomados e será transmitido pelo canal do TRE no Youtube.

Devido à pandemia, o ato simbólico que efetiva o processo de eleição e permite a posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores, será realizada virtualmente, seguindo determinação do Tribunal Superior Eleitoral.

 Para obter o diploma, os eleitos receberão uma senha para acessar um ambiente on-line, onde será possível baixar o arquivo do documento. Os diplomados assumem os cargos tradicionalmente no dia 1° de janeiro do ano seguinte às eleições.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA