David Miranda segue internado em estado grave em UTI no Rio, diz marido do parlamentar

O deputado está na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 6 de agosto

Luciana Carvalho
fonte

deputado federal David Miranda (PDT-RJ) segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo informações publicadas pelo jornalista Glenn Greenwaldmarido do parlamentar. Ele está na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 6 de agosto para tratar uma infecção intestinal. As informações são do portal UOL.

Em resposta a um usuário do Twitter, Glenn disse que o quadro tem "poucas mudanças", por isso não são divulgadas muitas novidades. O jornalista disse, ainda, que a força de David "continua a fornecer esperança realista para sua recuperação".

Segundo as informações do boletim médico divulgado no último sábado (13), o deputado está recebendo tratamento a base de antibióticos e realizando hemodiálise. David foi internado após sentir dores abdominais.

VEJA MAIS

image Deputado federal está internado em estado grave após sentir dores abdominais
David Miranda (PDT-RJ) foi levado a um hospital do Rio de Janeiro, onde precisou ser transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI), com quadro de infecção no sistema gastrointestinal

image Câmara nega recurso e Gabriel Monteiro pode ser cassado nesta quinta (18)
Vereador é julgado por quebra de decoro parlamentar

image Eleições 2022: saiba quais são os requisitos mínimos para se candidatar a cargo político eletivo
A nacionalidade brasileira é uma obrigatoriedade, além da filiação partidária e idade mínima que muda para cada cargo político

Em relato emocionado nas redes sociais, Glenn lembrou a história com o marido. Ontem, ele disse que os dois resgatam cachorros há 15 anos, e que têm 25 animais de estimação em casa. O jornalista também relatou que a cadela com a qual David tem mais ligação também apresentou problemas de saúde nos últimos dias.

"Mila sempre foi um cachorro completamente saudável, sem problemas de saúde. Uma semana antes de David ser hospitalizado, quando ele nem sabia que estava doente, ele percebeu que ela parecia depressiva e sem energia, e demonstrou preocupação. Desde que David foi hospitalizado, ela ficou inconsolável, recusou-se a comer ou a fazer qualquer coisa. Mais cedo hoje nós a levamos à clínica veterinária, e os veterinários, após examinarem ela, disseram que ela precisava ser hospitalizada urgentemente, e tinha vários dos mesmos sintomas de David, incluindo problemas com seus sistemas respiratórios e digestivos", contou.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA