CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Corpo de Coutinho Jorge será sepultado nesta terça-feira (19), em Belém

Ex-prefeito morre em Brasília de diverticulite aguda na tarde deste domingo (17)

Roberta Paraense/ Redação integrada

 

Segundo familiares, Fernando Coutinho Jorge faleceu em decorrência a uma diverticulite aguda, que rompeu o intestino e provocou uma infecção. Neste sábado, o político teve uma parada cardíaca e logo foi internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília, onde morava há nove anos. O óbito do ex-prefeito de Belém, foi confirmado às 14h, deste domingo (17).

O corpo será trazido a capital paraense na manhã desta segunda-feira (18), com a previsão de chegada para o início da tarde, às 14h. Coutinho Jorge será velado na capela do Recanto da Saudade, na rua Diogo Moía, no bairro do Umarizal, em Belém.

O enterro está previsto para a próxima terça-feira (19), às 14h. A família aguardar o retorno da filha de Coutinho Jorge, que mora em São Francisco, nos Estados Unidos (EUA), para finalizar as últimas despedidas.

O ex- prefeito deixa a viúva Rose, três filhos homens e uma mulher.  

Políticos manifestam pesar

O senador do Pará, Zequinha Marinho publicou nota de pesar. “É com muita tristeza acabamos de receber a notícia do falecimento do amigo, Fernando Coutinho Jorge, ocorrido agora a tarde em Brasília.  Tive o privilégio de conhecer esse homem notável, de uma inteligência admirável e profissional extremamente competente”, disse o texto.

Com informações de Yuri Age

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA