Bolsonaro tem até esta segunda para sancionar projeto de lei que prevê apoio ao setor de eventos

Proposta que cria Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) quer oferecer suporte para profissionais da área

Redação Integrada, com informações da CNN Brasil

Esta segunda-feira (3) é a data limite para que o presidente Jair Bolsonaro sancione um Projeto de Lei (PL) sobre ações emergenciais para ajudar o setor de eventos durante a pandemia. O objetivo é oferecer um suporte para profissionais da área, uma das mais atingidas pelas restrições de atividades em todo o país.

A proposta que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) prevê parcelamento de dívidas, linhas de créditos para empresas de entretenimento e também traz a redução de alguns impostos para o setor.

Outro destaque é que o texto prorroga para até o fim deste ano a possibilidade de empresas remarcarem bilhetes e ingressos comprados sem necessidade de reembolso caso os eventos sejam cancelados por conta de medidas restritivas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA