CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro já está em Belém e participa de motociata; veja imagens

Presidente cruza as ruas da região metropolitana de Belém com apoiadores

O Liberal
fonte

No início da tarde desta sexta-feira (17), vários apoiadores com bandeiras e vestindo camisas com as cores do Brasil aguardavam o presidente Jair Bolsonaro em frente à Base Aérea de Belém. Ele chegou à cidade por volta das 16h, como previsto, e cumprimentou algumas pessoas que estavam a sua espera.

Acompanhado de aliados políticos e eleitores, o presidente participou de motociata pelas ruas de Belém. Ele próprio pilotou a moto, conduzindo também o deputado federal Eder Mauro (PL) na garupa.

Bolsonaro Belém 17/06

A motociata seguiu pela avenida Júlio César até a avenida Almirante Barroso, onde pegou a avenida José Malcher até a Praça da República, continuando o percurso até o hotel de Trânsito da Marinha, no Comando do 4º Distrito Naval, na praça  Carneiro da Rocha, na Cidade Velha.  

“Tive a oportunidade apenas de lá em Natal (RN) fazer um vídeo chamando os nossos motociclistas, quem pudesse vir de carro para acompanhar o presidente na Base Aérea, e nós fomos surpreendidos com a grande massa de motociclistas, de pessoas de carro. Para mim, foi excelente, uma demonstração clara que o povo paraense está com o presidente e nós vamos estar todos juntos”, comemorou o deputado Eder Mauro, sobre a recepção a Bolsonaro na capital paranese.

“Acho que o presidente está no caminho certo, não só pela recepção do povo, pela competência que o presidente demonstra, e o povo brasileiro não pode jamais olhar pelo retrovisor e voltar ao mundo da roubalheira”.

Após a motociata, vários apoiadores ficaram em frente ao Hotel da Marinha. O presidente vai passar a noite no local e viaja, na manhã deste sábado, para o estado do Amazonas.

O presidente veio à capital paraense para participar de um evento em comemoração aos 111 anos da Assembleia de Deus, por volta das 20h. Antes, ele irá para um evento religiosos no Mangueirinho.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA