CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro e Janja participam do Círio de Nazaré em Belém

Candidato à Presidência deve participar da Romaria Fluvial e esposa do ex-presidente Lula, do Trasladação e Romaria

Daleth Oliveira

Durante a campanha eleitoral para o segundo das eleições presidenciáveis, nomes da disputa que ocorre no próximo dia 30 vêm a Belém, capital paraense, para celebrar o Círio de Nazaré. O candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PL), e a esposa do também candidato Lula (PT), Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, já confirmaram presença na maior festa religiosa da América Latina.

Jair chegou na cidade ainda ontem à noite para acompanhar a Romaria Fluvial nesta manhã. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o acompanha. Além do casal, o ministro do Turismo, Carlos Alberto Gomes de Brito, deve participar da comitiva do Governo Federal, conforme anunciado no dia 28 de setembro em entrevista exclusiva ao Grupo Liberal.

Esta é a segunda vez que Bolsonaro prestigia o Círio. Em 2015, ele veio quando ainda ocupava o cargo de deputado federal. Neste ano, o presidente já esteve em Belém duas vezes. A primeira foi em junho, quando participou das comemorações pelos 111 anos da Assembleia de Deus. Já no início de outubro, ele promoveu uma motocarreata e discursou em um comício na avenida Visconde de Souza Franco.

Já a esposa do ex-presidente Lula, a Janja, desembarca na capital paraense por volta das 12h de hoje para participar de eventos da festividade de Nazaré. Pela noite, ela acompanha a Trasladação da Tribuna do Governo do Estado, localizada na Estação das Docas. No domingo (9), a socióloga também vai assistir a grande romaria do Círio na estrutura montada todos os anos pelo Governo Estadual na Estação.

A vinda da socióloga ao Pará para participar do Círio havia sido anunciada pelo próprio Lula, na última terça-feira (4), durante um encontro com Frei Davi, pelo Dia de São Francisco. Na ocasião, ele disse que gostaria de vir a Belém para ver o Círio de Nazaré de perto, mas decidiu não fazer a viagem devido ao ano eleitoral e possível associação de sua fé com marketing político.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA