Bolsonaro discursa e cumprimenta manifestantes no Rio de Janeiro; veja fotos e vídeo

Uma multidão de apoiadores já aguardavam, desde mais cedo, o presidente da República

O Liberal

O presidente Jair Bolsonaro chegou de moto a Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado por uma escolta de ao menos cinco veículos. Durante o discurso, Bolsonaro disse: “Esperem a eleição para ver se todos não vão jogar nas quatro linhas da Constituição”, disse o mandatário. As informações são da Jovem Pan.

“O nosso governo respeita a carta de democracia, que é a Constituição. O outro lado que assina cartinha não respeita a Constituição. A imprensa, por mais que possa errar, defenderei o direito de imprensa livre. Tenho orgulho do nosso mandato fazer ressurgir o patriotismo no Brasil. Hoje quando ando pelo Brasil sempre vejo uma bandeira. Somos um grande país, temos tudo para realmente decolar. Estamos trabalhando, vocês sabem o que está acontecendo. O nosso governo não permite qualquer controle das mídias sociais, elas vieram para libertar a população. Esperem a reeleição para ver se todos não vão jogar nas quatro linhas da Constituição", afirmou.

7 de Setembro | Ato no Rio de Janeiro

Uma multidão de manifestantes e apoiadores já aguardavam, desde mais cedo, o presidente da República. Muitos dos participantes carregavam placas e cartazes com frases como: “Deus, pátria, família e liberdade” e “Women for Bolsonaro”.

VEJA MAIS

image No Rio de Janeiro, 7 de Setembro tem grande concentração em Copacabana
Multidão fez coro anti-Lula em palco montado para Bolsonaro no cartão postal carioca

image Planalto projeta 1 milhão de pessoas na Esplanada dos Ministérios
Multidão se reuniu em Brasília em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

"Vocês sabem como é difícil como presidente estar defendendo esse bem maior, que é a nossa liberdade. Ela não tem preço. Se você perder um bem, pode recuperar, se tiver liberdade (...) Nesse momento de decisão e vocês sabem que somos escravos das nossas decisões devem ver a vida pregressa. Tenho certeza que vocês sabem o que devemos fazer para que o Brasil continue no caminho que estava. “, disse o mandatário.

O presidente desembarcou por volta das 14h no Aeroporto Santos Dumont e se dirigiu para a concentração da motociata. Segundo organizadores do ato, cerca de 1 milhão de pessoas estão espalhadas pela orla para o ato pró-governo. Além de Bolsonaro, atual governador Cláudio Castro, deputado federal Daniel Silveira e outros políticos também compõem palanque carioca.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA