CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro chega na tarde desta quinta-feira (13) a Belém

Presidente tem como pontos altos de sua agenda os 108 anos da Assembleia de Deus e cerimônia de entrega de unidades habitacionais

Redação Integrada de O Liberal
fonte

O presidente da República, Jair Bolsonaro, cumpre agenda oficial nesta quinta-feira, 13, em Belém. O chefe do Poder Executivo chegou por volta das 15h em Belém.

Às 16h, Bolsonaro participou de cerimônia de entrega de unidades habitacionais do residencial Quinta dos Paricás, na estrada do Maracacuera, em Icoaraci.

 

 

A partir das 20h, no Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro, Bolsonaro estará também na celebração do aniversário de 108 anos da Assembleia de Deus, cujo tema é “Um exército de irmãos abençoando a nação”. A expectativa da organização do evento é de que mil pessoas participem da programação, com a presença de membros da Igreja de todos os estados do país. A entrada é gratuita.

Em Icoaraci, o presidente esteve com o governador do Pará, Helder Barbalho; o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado estadual Daniel Santos; e o presidente da Câmara Municipal de Belém (CMB), Mauro Freitas.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Belém (PMB), o conjunto Quinta dos Paricás, que conta com 2.720 unidades, é "o maior empreendimento do tipo já construído em Belém". O complexo residencial dispõe ainda de duas escolas, duas creches, uma unidade de saúde, estacionamento rotativo, 11 centros comunitários, quadra poliesportiva, oito parques infantis, academia de ginástica ao ar Livre e um sistema de abastecimento de água autônomo.

Ainda segundo a prefeitura, 320 pessoas já estão morando nas unidades habitacionais do Quinta dos Paricás. "Ainda faltam mais de 1.000 unidades a ser entregues. Os contratos estão sendo analisados pela Caixa e em breve as famílias selecionadas serão chamadas", completa, em nota a O LIBERAL, a coordenação de comunicação institucional da PMB.

O pastor Honório Pinto, assessor de comunicação da Assembleia de Deus, afirma que Bolsonaro deverá fazer, direto do Centenário Centro de Convenções, a "live" (vídeo ao vivo) que é transmitida pela assessoria da presidência pelo Facebook todas as quintas-feiras.

Após a cerimônia oficial, quando fará um pronunciamento referente ao aniversário da Igreja, o presidente falará com a imprensa em entrevista coletiva. Também participa da cerimônia o pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus em Belém.

"Para nós, da Assembleia de Deus, a presença do presidente Bolsonaro em nossa solenidade de comemoração é um sinal de que estamos no caminho certo. Uma prova disso é que, em 108 anos de atuação, contamos hoje com mais de 700 mil membros, e, em Belém, possuímos 550 templos e cerca de 150 mil membros, correspondendo a 12% da população da capital paraense", comemora o pastor Honório Pinto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA