Bolsonaro chega a Belém nesta quinta-feira (22); veja a agenda

Presidente cumpre agenda de campanha com apoiadores e correligionários

O Liberal
fonte

O presidente da república, Jair Bolsonaro, cumprirá agenda de campanha em Belém, nesta quinta-feira (22). O candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL) deverá desembarcar na Base Aérea de Belém por volta das 9h15 da manhã. Ele seguirá, então, para o Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, onde dará início a uma motocarreata que terá o Porto Futuro, na Doca de Souza Franco, como destino final. Lá, o presidente discursará para apoiadores e correligionários. 

VEJA MAIS

image 'Vamos lá representar o Brasil, demonstrar o nosso carinho à rainha Elizabeth', afirma Bolsonaro
A fala é de Jair Bolsonaro, antes de viajar à Inglaterra para o funeral da rainha britânica. O presidente do Brasil já está em Londres e participa da cerimônia fúnebre

image Amazônia Check: checamos fala de Jair Bolsonaro sobre o seguro defeso
Equipe do Amazônia Check, projeto em parceria com ICFJ e Youtube, monitora e checa informações sobre a região amazônica ditas pelos candidatos à presidência. Confira a checagem e análise de fala dita por Jair Bolsonaro (PL):

Segundo organizadores do evento, ao sair do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, a motocarreata seguirá pelas avenidas Júlio César e Pedro Álvares Cabral até à Doca. A estimativa é de que Jair Bolsonaro chegue ao palanque do Porto Futuro por volta das 10h30. Ao finalizar o discurso, o candidato sairá de Belém com destino a Manaus (AM), onde também cumprirá agenda de campanha. 

De acordo com a assessoria do candidato ao governo do Pará pelo PL, Zequinha Marinho, Jair Bolsonaro também vai manifestar apoio a ele, ao candidao ao senado, Mário Couto, e demais candidatos da Coligação União do Bem pelo Pará (PL, PSC, Patriota).

image Velório da rainha Elizabeth II: Jair Bolsonaro e primeira-dama marcam presença em Londres
A monarca morreu aos 96 anos no último dia 8 de setembro, após sete décadas de reinado

O candidato à reeleição esteve em Belém pela última vez no último dia 17 de junho, quando participou da comemoração pelos 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil e de uma motociata. Nos últimos dias, a capital paraense recebeu a visita dos candidatos à presidência Lula (PT), Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA