CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bandido é 'dedurado' por celular escondido na cueca

Aparelho tocou durante revista e do outro lado estava a dona, que havia sido assaltada

Com informações do portal Debate Carajás

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Nadson da Silva Anambe  e Nanilton da Silva Andrade, na Folha 32, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, em Marabá, no sudeste do Pará. A dupla foi parada em uma abordagem de rotina no final da manhã de quinta-feira (18). Os dois apresentavam atitude suspeita

Eles vinham em uma motocicleta Honda CG 150. Durante a busca pessoal, os dois ficaram bastante nervosos. Na revista de rotina, os policiais encontraram encontraram um celular na cintura de Nanilton Andrade, que afirmou ser da esposa do comparsa.

Nesse instante outro celular que escondido na cueca de Nanilton tocou. Na linha, estava uma mulher que afirmou ter sido assaltada por dois criminosos, utilizando uma moto azul. A vítima disse que além de roubá-la, os dois ameaçaram desferir um tiro na mulher, porém a arma de fogo não foi encontrada na posse dos os escroques.

Os dois receberam voz de prisão, foram algemados e conduzidos para a 21ª Seccional Urbana, onde foram reconhecidos pela vítima. Com os bandidos, a PM encontrou a quantia de 150 reais. Os meliantes foram autuados, em flagrante, pelo crime de roubo majorado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA