CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Állan Pombo é escolhido líder do Governo na Câmara de Belém

Ele foi candidato a vice-prefeito de Edmilson Rodrigues em 2016 e tem relação de confiança com o atual prefeito da capital

Redação

O vereador Állan Pombo (PDT) foi escolhido o líder do Governo Edmilson Rodrigues (PSOL) na Câmara Municipal de Belém (CMB). O anúncio ocorreu na terça-feira (23), no plenário da casa legislativa. Ele foi candidato a vice-prefeito de Edmilson em 2016 e tem relação de confiança com o atual prefeito de Belém. Na pauta de prioridades do novo líder estão os programas Bora Belém, Belém Bem Cuidada e Terra da Gente.

“O maior desafio dessa liderança é a gente poder, através da Câmara, concretizar as mudanças que Belém precisa. Que a gente possa ter uma boa governabilidade com um compromisso popular. Espero poder contribuir no bom andamento da casa no sentido de garantir agilidade e construção coletiva na Câmara para dar prosseguimentos aos projetos divulgados na campanha. Meus companheiros e companheiras vereadores tem muita atuação popular e na comunidade. Temos tudo para fazer a melhor gestão nos últimos tempos na cidade”, disse o novo líder do governo.

O parlamentar afirmou que pretende ajudar no diálogo e no desenvolvimento de uma relação independente, participativa e respeitosa entre o poder executivo e o legislativo de Belém, além de priorizar as pautas do governo e os três programas principais do executivo neste início de mandato: o Bora Belém, Belém Bem Cuidada e Terra da Gente.

“Quero ajudar para que se consolide essa relação com a Câmara que já está boa, tanto que o Bora Belém foi aprovado por unanimidade. Esperamos que o executivo e a Casa, com grande referência do presidente Zeca Pirão, que tem conduzido bem as ações, possa estar pensando em prol de Belém”, declarou. Pombo destacou ainda a colaboração com pautas nas temáticas de emprego e renda, juventude, cultura, esporte e lazer para as periferias da capital.

História - Nascido no bairro do Guamá, periferia de Belém, Állan Pombo é o atual secretário-geral do Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Pará e vereador em primeiro mandato. Começou no movimento estudantil secundarista, passou pelo movimento universitário e cultural. O parlamentar também já foi coordenador do programa nacional Jovem Aprendiz, em 2013, quando foi diretor do Ministério do Trabalho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA