logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a Polícia em Benevides

Suspeito foi alvejado em um balneário abandonado conhecido como Olho D'água

O Liberal

Um homem conhecido pelo apelido 'Mais Pólvora', suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (8), por volta das 15h30, em um balneário abandonado conhecido como Olho D'água, em Benevides, na Grande Belém. As informações são do 39º Batalhão da Polícia Militar (39º BPM).

VEJA MAIS

Foragido por matar professor no Ceará é preso no Pará em operação conjunta
Jean Júnior de Araújo Ferreira é acusado da morte do professor Paulo Aquino, que aconteceu em outubro de 2012. Ele respondia em liberdade, até faltar ao julgamento e ser considerado foragido, em outubro deste ano

'Narigudo' é preso novamente por tráfico de drogas no Marajó
Ainda em setembro deste ano, Narigudo havia sido baleado e preso pelo mesmo crime. Dessa vez, o suspeito, cujo nome é Elton Nascimento Barbosa, foi preso junto com a companheira, Raise de Azevedo Silva, conhecida como Raíssa

Pessoa é presa em flagrante com mil reais em notas falsas em Marituba
Montante em cédulas falsificadas chegou no Centro de Distribuição dos Correios do município e teria sido comprado por meio eletrônico

Segundo relato da polícia, os militares receberam denúncia de moradores do conjunto Cohab, no bairro Murinin, de que estavam sendo ameaçados por traficantes e repassaram a localização do grupo às autoridades.

Uma guarnição foi enviada ao local informado, o balneário conhecido como Olho D'água, que atualmente está abandonado e é de difícil acesso. Lá, eles encontraram um grupo de nove suspeitos, todos de posse de armas de fogo de cano longo. Alguns deles usavam coletes à prova de bala. No momento da intervenção, eles estavam embalando entorpecentes.

Ao perceber a chegada da polícia, os suspeitos sacaram as armas e houve troca de tiros. No confronto, um deles, identificado preliminarmente pelo apelido de 'Mais Pólvora', foi alvejado com dois tiros no tórax e veio à óbito. Os demais conseguiram fugir para uma área de mata.

Os policiais apreenderam o material deixado para trás pelos suspeitos, contabilizando 572 "cabeças de crack", 170g de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 e 9 munições.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Benfica. A redação integrada de O Liberal aguarda mais informações.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA