logo jornal amazonia

Sem cabeça: homem é decapitado no bairro do Guamá na manhã desta quarta-feira (12)

Ocorrência foi registrada por volta das 5h pelo Centro Integrado de Operações (Ciop)

O Liberal
fonte

Um jovem foi encontrado decapitado na madrugada desta quarta-feira, 12, na esquina entre as passagens João de Deus e Pinheiro, no bairro do Guamá, em Belém. O rapaz não teve identidade nem idade reveladas. Existe a suspeita de que seja um adolescente, informação que não foi confirmada por nenhuma fonte oficial. Ele apresentava várias lesões pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. O Centro Integrado de Operações (Ciop), que integra o Sistema Estadual de Segurança Pública do Pará, foi comunicado da ocorrência por volta das 5h.

VEJA MAIS

image Paraense que morreu em Canoa Quebrada tinha sido baleado em restaurante na Marambaia
Em maio deste ano, Sérgio Murilo Lima de Santana foi baleado de raspão na cabeça e nas mãos durante troca de tiros entre policiais federais e assaltantes em um estabelecimento de Belém

image Dupla em moto atira contra homem na avenida Mario Covas e foge; vítima morreu no local
A vítima estava de moto e foi abordada por outros dois homens de moto, que atiraram e fugiram em seguida

image Motociclista morre após colidir com carro e veículos pegarem fogo na BR-155
O condutor do automóvel envolvido no acidente foi socorrido por moradores, que o ajudaram a sair do veículo

De acordo com o Ciop, equipe da Polícia Militar foi responsável pelo atendimento da chamada e, ao chegar ao local, constatou o fato. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) e da Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionadas. O corpo do rapaz foi analisado e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar informou, em nota, que equipes do 20° Batalhão foram até o local e isolaram um trecho da passagem João de Deus. “Equipes da Polícia Científica estiveram no local e a PM intensificou as buscas no bairro e áreas vizinhas para identificar e prender os suspeitos”, informou a PM.

Também por meio de nota, a Polícia Civil se manifestou e disse que o caso está sendo investigado por meio da Divisão de Homicídios. “Um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), na passagem João de Deus, no bairro do Guamá. Perícias foram solicitadas no local e diligências estão sendo feitas para apurar motivação e autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido”, reforçou a PC.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA