Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia prende trio que estaria aterrorizando o bairro do Tenoné, em Belém

No momento da prisão, os suspeitos haviam acabado de assaltar um açougue. Eles foram reconhecidos pelos proprietários do estabelecimento

O Liberal

Três homens foram presos, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro do Tenoné, em Belém. Francinei de Almeida Melo, Pedro Pereira da Silva e Marivaldo Oliveira de Souza Júnior são  suspeitos de cometer uma série de assaltos e aterrorizar moradores do bairro. Inclusive, no momento em que foram capturados, estariam fugindo de um roubo a um açougue.

Um mototaxista que trafegava pela rodovia Augusto Montenegro informou à Polícia Militar que estava seguindo um veículo preto, cujos ocupantes haviam acabado de assaltar um estabelecimento. Os policiais iniciaram as buscas pelo carro, que foi localizado próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, sendo necessário a polícia iniciar a perseguição e efetuar um disparo no pneu traseiro do veículo.

Com o barulho do disparo, os suspeitos saíram do carro e se jogaram no chão com as mãos na cabeça. Dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa preta contendo um revólver calibre 32, munições intactas, celulares e R$ 2.566,35 em espécie.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde os proprietários do açougue reconheceram o trio como autor do roubo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA