Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia investiga caso de jovem dopada e abandonada em Ananindeua

Não há informações oficiais sobre o que exatamente teria acontecido com ela. A confirmação por parte da polícia é de que ela está hospitalizada

O Liberal

A Polícia Civil do Pará (PCPA) investiga, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/ Ananindeua), o caso de uma jovem que teria sido deixada supostamente dopada em uma rua do município de Ananindeua, na Grande Belém. Não há informações oficiais sobre o que exatamente teria acontecido com ela. A confirmação por parte da polícia é de que ela está hospitalizada.

VEJA MAIS

Jovem se joga de carro após suspeitar ter sido dopada com gás por motorista de aplicativo
Segundo a vítima, o motorista usava boné e óculos e teria coberto o rosto com a gola do casaco

Mulher foge de motorista de aplicativo após ficar tonta com 'cheiro estranho' no veículo
A vítima fugiu do veículo após começar a sentir mal dentro do carro. Ela registrou um B.O sobre o caso.

Mulher afirma ter sido dopada durante corrida de aplicativo
Vítima conta que o motorista alegou ser álcool o produto borrifado no veículo

De acordo com denunciantes que entraram em contato com o Grupo Liberal, essa moça, que não tem idade divulgada, foi largada por algum condutor ou condutores de um veículo HB20, nesta sexta-feira (05), na Cidade Nova 8. Não há referências do ponto exato. Os denunciantes dizem que ela aparentava estar dopada ou drogada e que não conseguia falar nada. Em seguida, ela teria sido socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Não há relatos sobre possíveis marcas de violência física.

A reportagem relatou a denúncia à Polícia Civil, que informou exatamente o seguinte: “A Polícia Civil informa que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/ Ananindeua). A vítima segue hospitalizada. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso.”

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informou que foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a paciente e a mesma foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova.

“A mesma foi atendida e assistida. A Sesau informa ainda que a Unidade de Saúde tomou todas as medidas cabíveis e acionou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).”, detalhou a nota.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA