SEX · 02 OUT 2026Assine

ROUBO

Polícia Civil prende mulher por roubo a salão de beleza em Belém

Crime ocorreu em dezembro de 2023 e suspeita foi presa em Ananindeua

O Liberal

6 de novembro de 2024 às 12:20

Uma mulher suspeita de assaltar um salão de beleza no bairro da Campina foi presa em Ananindeua.

Uma mulher suspeita de assaltar um salão de beleza no bairro da Campina foi presa em Ananindeua. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil )

Uma mulher suspeita de participar em assalto em um salão de Belém foi presa pela Polícia Civil na última terça-feira (05/11). A Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com o apoio da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a suspeita em Ananindeua. O crime foi cometivo em 16 de dezembro de 2023. Durante a ação, o assaltante aparece armado apontou o revólver na direção das duas funcionárias. Uma delas foi obrigada a deitar no chão e pôr as mãos no rosto. 

De acordo com a PC, a investigação iniciou após o roubo ao salão de beleza localizado no bairro da Campina, em Belém. Um casal simulou a compra de cabelos mega hair e em seguida anunciaram o assalto, rendendo os clientes e funcionários. Os criminosos levaram diversos aparelhos celulares, 12 kg de cabelos e uma quantia de cerca de R$ 3.000, totalizando um prejuízo de R$ 40.000,00 para o proprietário.

Após perícia e análise de dados da filmagem das câmeras de segurança, a mulher foi identificada. As investigações continuam para encontrar e prender os demais envolvidos no crime.