CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia captura acusado de homicídio no Moju

Marciel Batista Couto teria assassinado Renan Farias a pauladas

Marciel Batista Couto, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil do município de Moju, no nordeste paraense, acusado de assassinar a pauladas Renan Farias, de 30 anos. Marciel já estava com mandado de prisão expedido e era procurado pela Polícia por homicídio triplamente qualificado. 

O acusado foi preso em Curuçá, distante cerca de 250 quilômetros de Moju.  Ele está preso à disposição da Justiça.

O CRIME

Renan foi agredido por Marciel no dia 10 de fevereiro deste ano, às proximidades do Fórum de Moju. Segundo a Polícia, a vítima foi agredida por motivo fútil, cruel e sem direito a defesa. Segundo informações de testemunhas concedidas à Polícia, a vítima discutia com a namorada, quando Marciel e uma adolescente apareceram de motocicleta no local. Os dois teriam dado carona para a namorada de Renan. Ele tentou evitar que o veículo partisse e por pouco não derrubou os três da motocicleta. Marciel, entretanto, retornou e prometeu que bateria na vítima. 

O acusado aproveitou que a vítima estava distraída falando ao telefone e desferiu a primeira paulada na cabeça de Renan. Mesmo depois de ver que a vítima estava desacordada, Marciel continuou agredindo Renan na cabeça. Ele foi socorrido, mas morreu no início desta semana em Belém, depois de passar 16 dias hospitalizado em estado grave.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA