Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Oriximiná: corpo de homem de 51 anos é encontrado nas águas do rio Trombetas

A vítima estava desaparecida desde a terça-feira (2) e só foi encontrada na manhã de quarta-feira (3). A canoa em que ele estava teria naufragado

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBM) na manhã de quarta-feira (3), nas águas do Rio Trombetas, em Oriximiná, oeste do Pará. A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Adimar e estava desaparecido desde a última terça-feira (2), após a canoa dele naufragar. Ele tinha 51 anos.

Assim Adimar desapareceu, um homem concedeu entrevista para o Gracildo Notícias e contou o que aconteceu. “Estávamos viajando para Carimum e eu acho que ele caiu. Acho que afundou e não saiu mais de lá. Nós queremos alguém para tirar ele”, disse o homem que preferiu não se identificar

O acidente aconteceu cerca de 2 mil metros de distância da cidade. Testemunhas disseram que ele estaria se deslocando para a comunidade Carimum quando não foi mais visto. Os bombeiros informaram que foram acionados para realizar buscas por Adimar.

Em nota, o CBM e a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informaram apenas que foram acionados para esta ocorrência de afogamento na manhã desta quarta-feira (3). O corpo da vítima foi encontrado submerso.

 
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA