Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Pará, assaltantes invadem garimpo e roubam grande carga de ouro

Ação criminosa ocorreu no município de Itaituba. Ninguém foi preso

O Liberal

Seis assaltantes invadiram o Garimpo do JP, em Itaituba, no Pará, e roubaram joias e ouro. A ação criminosa ocorreu na quinta-feira (27), por volta das 17h. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os homens usavam roupas camufladas e similares aos uniformes do Exército e portavam pistolas.

Fazendo ameaças e agindo de forma violenta, eles roubaram joias e uma carga de 100 gramas de ouro.

Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram os assaltantes. Ainda segundo as primeiras informações, três dos homens foram vistos passando por uma fazenda localizada às margens da estrada que dá acesso à comunidade de Patrocínio. Até agora, ninguém foi preso.

VEJA MAIS

Homem acha um meteorito de 4,6 bilhões de anos enquanto procurava ouro Os geólogos concluíram que se trata de um meteorito que pode ter caído entre 100 e 1.000 anos atrás

Homens carecas são decapitados por crença que diz haver ouro dentro da cabeça deles Polícia acredita que a crença foi criada por feiticeiros para conseguir cabeças para outras finalidades

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA