Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociclista morre após perder controle da direção em curva e bater contra viga de madeira, na PA-136

Informações apontam que a vítima e outros motoqueiros estariam se dirigindo para o Festival do Açaí que se iniciou na quinta-feira (25) em Inhangapi

Fabyo Cruz

O motociclista Sérgio Paiva de Sousa, de 31 anos, morreu após perder o controle da direção da moto em uma curva fechada e bater contra a viga da cerca de uma fazenda, na noite da última quinta-feira (25). O acidente ocorreu em um trecho da  PA-136, rodovia que liga Castanhal e Inhangapi, no nordeste do Pará, na altura do km 13.

Segundo o relatório do 5º Batalhão da Polícia Militar do Pará (5º BPM), técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram quem avisaram a PM sobre o acidente, por volta das 21h. Os militares também foram informados que por conta da gravidade dos ferimentos provocados pelo impacto, Sérgio não havia resistido e faleceu no local.

VEJA MAIS

Motociclista de aplicativo morre após desviar de bueiro e parar debaixo de caminhão na Pedreira
Marcelo Luiz Ribeiro Rabelo, de 26 anos, foi a vítima do acidente que ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (24)

Motoqueira morre após atropelar cachorro na PA-150, em Tailândia
De acordo com testemunhas, o animal atravessou a via subitamente e, ao atingir o animal, a condutora acabou caindo da moto

Ator de Pantanal é atropelado e passa por cirurgia às pressas; amigo morre
Gustavo Corasini e um amigo colocavam fitas para a Copa na rua em que moravam quando ocorreu o acidente. A outra criança, de 11 anos, morreu

Equipes da Polícia Civil (PC) também deslocaram até a localidade, onde foi constatado a veracidade dos fatos. Lá, o delegado Tiago Sodré, da PC, colheu as informações necessárias para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. No local, o perito criminal Cesar Cursino efetuou os procedimentos legais para a remoção.

O caso repercutiu nas redes sociais. Informações apontam que a vítima e outros motoqueiros estariam se dirigindo para o Festival do Açaí que se iniciou na quinta-feira (25) em Inhangapi. Internautas afirmam que a curva onde ocorreu o acidente é bastante perigosa. “Meu Deus, essa curva de inhangapi é perigosa, eu sofri um acidente, eu e meu esposo, em 2010, mas graças a Deus ficamos bem, mas a moto quebrou quase toda”, comentou uma internauta.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA