'Irmãos metralha' são presos por tráfico de drogas, com 420 pedras de oxi
A Polícia Civil do Pará chegou aos suspeitos por meio de denúncia anônima

A Polícia Civil do Pará (PCPA) prendeu três irmãos suspeitos de tráfico de drogas, na Vila Taquandeua, zona rural de Bragança, nordeste do Pará. O caso ocorreu na última terça-feira (26), após um trabalho do setor de inteligência da PCPA, que monitorou o movimento dos suspeitos depois de uma denúncia de que os "irmãos metralha" estavam comercializando drogas na comunidade. As informações são do site Debate Carajás.
VEJA MAIS
Segundo informações da PC, o trio ainda tentou escapar ao ver a viatura, mas os policiais foram rápidos e todos foram capturados. Com eles, os policiais civis encontraram e apreenderam 420 pedras de oxi, um prejuízo estimado em R$ 4,2 mil para os criminosos, segundo a PC.
Os três suspeitos foram encaminhados à unidade policial e autuados, em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Agora, eles estão à disposição da Justiça.
Saiba como denunciar
Qualquer informação que ajude a polícia a elucidar crimes, pode ser repassada para o número do Disque-Denúncia, através do número 181. Não é preciso se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA