CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio é registrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Belém

Grande quantidade de fumaça assustou quem passava pela área, mas chamas foram rapidamente controladas sem riscos à operação do terminal

O Liberal

Um incêndio foi registrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Belém, nesta segunda-feira (10). De acordo com a Norte da Amazônia Airports (NOA), concessionária do empreendimento, as chamas foram rapidamente controladas.

“A NOA acionou imediatamente o Serviço de Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) do aeroporto e o Corpo de Bombeiros Militar após identificar um foco de incêndio nas imediações do terminal de passageiros. A situação foi rapidamente controlada, sem riscos às pessoas e sem qualquer impacto às operações do aeroporto”, comunicou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM), por meio de nota, detalhou que o incêndio foi controlado após atingir materiais utilizados nas obras do aeroporto. “Equipes atuaram no local para evitar a propagação das chamas”, ressaltou.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a grande quantidade de fumaça que se espalhou pela área. As primeiras informações indicam que o fogo teria atingido um caminhão tipo munck, estacionado próximo a uma área de mata pertencente à Aeronáutica. Trabalhadores do local registraram as chamas consumindo os materiais e parte da vegetação. A viatura do CBM chegou rapidamente ao local e não houve feridos. Não há detalhes sobre como o fogo começou.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que as circunstâncias do incêndio são apuradas pela Delegacia do Aeroporto. “Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”, comunicou a instituição.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA