Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Incêndio consome conjunto de apartamentos em Castanhal; vídeo

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), num prédio comercial localizado na rua Ceará, no bairro Novo Estrela

O Liberal

Um conjunto de apartamentos do município de Castanhal, nordeste paraense, foi atingido por um incêndio na tarde desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu num prédio comercial localizado na rua Ceará, no bairro Novo Estrela. Nenhuma pessoa ficou ferida. Apenas danos materiais foram registrados. Ainda não foi calculado o valor do prejuízo ou que teria ocasionado o incêndio. As chamas já foram controladas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais e mostram o fogo consumindo o prédio. Uma outra filmagem exibe os bombeiros jogando jatos de água na janela de um dos apartamentos que estava sendo consumido pelas chamas. Moradores disseram que o fogo começou em uma casa e depois passou para os outros apartamentos. 

Algumas pessoas relataram ter escutado um barulho em um ar-condicionado, o que teria antecedido o incêndio. No entanto, não foi confirmado que o incidente tenha sido provocado por conta disso. Apenas a análise pericial poderá indicar as causas do incêndio. A concessionária de energia responsável pela área foi acionada para desligar a rede elétrica no entorno.

VEJA MAIS

Incêndio em caminhão fecha Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais
As chamas podem ser vistas por quem está longe e ainda não há previsão de liberação da via, que está fechada nos dois sentidos

Nossa Senhora Aparecida fica intacta após fogo destruir caminhão
A causa do incêndio ainda não foi identificada. O motorista do veículo não ficou ferido

Incêndio em Hospital de Marabá deixa servidores e pacientes aterrorizados
Pacientes foram levados em macas e cadeiras de rodas para área externa do hospital e o cenário foi de caos

De acordo com 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o incêndio começou por volta 15h30. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) se dirigiu até o local para atuar na contenção das chamas. Após cinco horas de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar as chamas.  

A reportagem de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o incêndio ao CBM e aguarda retorno.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA