CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante por agredir companheira em São Miguel do Guamá

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel do Guamá, onde permanece à disposição da Justiça

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante, na última quinta-feira (30), pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com a corporação, na noite anterior, a vítima procurou a unidade policial para denunciar que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro, que também proferiu ofensas contra ela e danificou seu aparelho celular.

Após o registro da denúncia, os policiais foram até o endereço indicado pela mulher. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito dentro da residência, onde também estava a filha do casal, uma criança de 7 anos, que havia sido deixada trancada no imóvel.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel do Guamá, onde permanece à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA