CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros ao pisar para fora de casa

Assassinos esperavam Rodrigo na madrugada desta segunda (20)

Redação Integrada

Na madrugada desta segunda-feira (20), Rodrigo da Costa Lima, de 33 anos, foi morto a tiros em um atentado contra ele em Capanema, no nordeste paraense. O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o homem foi morto foi volta das 2h, ao pisar para fora de sua casa na rua Euclides Cumaru, bairro Samambaia. Aparentemente, os assassinos estava apenas esperando o homem aparecer na rua para tirarem sua vida.

Policiais que foram até a cena do crime descobriram com parentes que Rodrigo, também conhecido por amigos como "Gordo", era dependente químico. Na madrugada, ele teria saído de casa, com o intuito de comprar drogas, e quando botou os pés para fora do batente da residência, foi atingido por três disparos de arma de fogo. O homem ainda deu alguns passos para dentro de casa, mas caiu no chão, morrendo em minutos e sem nenhuma chance de ser socorrido.

A Polícia Militar foi a primeira força de segurança no local, e falou com a esposa da vítima, que viu o marido morrer no chão da sala. Alguns vizinhos contaram que ouviram o barulho de um carro e viram m veículo de cor preta saindo em alta velocidade no mesmo horário dos disparos, mas não deram características dos responsáveis pelo crime e não se sabe quantos participaram da ação criminosa. 

A esposa de Rodrigo contou à polícia que não ouviu do marido se ele vinha sofrendo ameaças e não sabe o que pode ter motivado a execução dele. O corpo do homem foi removido pela unidade regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Bragança, e o caso já é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capanema. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA