logo jornal amazonia

Homem é baleado em tentativa de homicídio no município de Dom Eliseu

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal

O Liberal
fonte

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira (24/12), véspera de Natal, em Dom Eliseu, no sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, um homem de 28 anos foi baleado três vezes na rua Santos, esquina com a rua Santa Clara, no bairro Tropical. A vítima foi socorrida.

Os relatos preliminares são de que o crime ocorreu por volta das 20h. Segundo o Portal Dom Eliseu Notícias, a Polícia Militar informou que equipes do 51º Batalhão foram acionadas após moradores denunciarem um baleamento na área. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e identificaram a vítima de 28 anos, que havia sido alvejada por três disparos de arma de fogo. O nome do baleado será preservado para garantir a segurança.

Moradores relataram à polícia que os disparos teriam sido efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor branca. Após o ataque, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

No momento da chegada da guarnição, a vítima estava inconsciente e já recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Até a tarde de quinta-feira (25), não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA