CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Parauapebas, homem é encontrado morto com sete tiros de pistola ponto 40

A polícia investiga o crime, mas ainda não tem pistas do autor dos disparos

O Liberal

A polícia ainda não tem pistas sobre quem matou Diocleciano da Silva Vieira, de 43 anos de idade, encontrado morto, por volta das15h30 desta sexta-feira (19), na margem da estrada, no cruzamento que dá acesso às vilas Paulo Fontenelle e PA Tapete Verde, na zona rural de Parauapebas. Com informações do site Ze Dudu.

Segundo os militares, a vítima foi atingida com sete tiros de pistola calibre ponto 40. Os projéteis foram encontrados pela polícia próximos ao corpo, descoberto por populares. 

Ainda segundo a polícia, Diocleciano Vieira tinha passagem pela Justiça, respondendo a processo por crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. 

A equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil esteve na cena do crime e iniciou a investigação atrás de vestígios e testemunhos que possam levar ao homicida.

O corpo  de Diocleciano Vieira foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado ao Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves para necropsia. Ninguém foi preso, até então.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA