Duplo homicídio deixa dois mortos e dois feridos em Parauapebas
A possibilidade de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas é uma das linhas de apuração

Um ataque a tiros registrado na noite deste domingo (27) deixou dois homens mortos e outros dois feridos no bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, sudeste do Pará.
Segundo informações, o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Dakar. De acordo com os portais locais, as vítimas identificadas como Lucas e Wellington foram baleadas e morreram ainda no local. Outras duas pessoas, Jhon e Paulo, também foram atingidas e socorridas para o Hospital Municipal de Parauapebas.
Segundo relatos colhidos no local por um correspondente do Portal Pebinha de Açúcar, testemunhas afirmam que a casa onde as mortes ocorreram seria um ponto de venda de drogas conhecido na região, operando desde 2017. A esposa de uma das vítimas, inclusive, confirmou que seu marido frequentava o local e teria sido vítima colateral. O verdadeiro alvo, segundo ela, seria um homem identificado como “Lucas”.
Populares também informaram ao portal que dois indivíduos armados chegou ao imóvel perguntando por Lucas, que tentou fugir ao perceber a abordagem, correndo para o quarto. No entanto, os criminosos atiraram diversas vezes, matando o suposto alvo e outro homem que estava na sala.
Além das duas pessoas que morreram no local, outras duas pessoas teriam sido atingidas por disparos. Um dos sobreviventes foi baleado no braço, enquanto o outro teria sido atingido próximo ao olho. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
Alguns vídeos circulam nas redes sociais e mostram o movimento de ambulâncias e pessoas no local. Em um dos vídeos é possível ver um homem sendo resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores dos homicídios. A possibilidade de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas é uma das linhas de apuração. Os corpos foram removidos pela equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA