Dupla em moto mata homem a tiros e fere outro em Bragança
As forças de segurança pública seguem atrás dos suspeitos
Marcos Andrey Mescouto Santiago morreu após um ataque a tiros registrado na madrugada deste sábado (26/9) na avenida Almir Gabriel, em Bragança, no nordeste do Pará. Além dele, um outro homem, identificado como Renato Silva Araújo, também foi baleado. De acordo com as autoridades, dois homens em uma moto cometeram o crime.
A Polícia Militar, assim que soube do caso, deslocou-se ao local, que fica em uma área de invasão chamada Piçarreira, no bairro Perpétuo Socorro. Quando os agentes chegaram ao endereço, Marcos e Renato já tinham sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Santo Antônio.
Segundo a PM, testemunhas relataram aos militares que os suspeitos se aproximaram das vítimas, atiraram contra elas e depois fugiram. Até agora, nenhum dos envolvidos foi localizado pelas autoridades.
Apesar dos esforços da equipe de saúde em socorrer Marcos, ele não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a corporação, Renato precisou ser entubado. O estado de saúde dele não foi revelado.
A PM segue atrás dos suspeitos. Até o começo da manhã de sábado (26/9), nenhum dos dois homens tinha sido localizado pelas forças de segurança.
Por enquanto, as motivações por trás do ataque são desconhecidas. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA