CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de idoso em decomposição é encontrado dentro de residência no CDP

Uma vizinha teria estranhado o odor vindo da residência, onde o homem morava sozinho, e acionou a Polícia Militar

O Liberal

O corpo de um idoso, identificado como Reginaldo Macêdo Pereira, de 60 anos, foi encontrado já em avançado estado de decomposição, na tarde desta sexta-feira (3), dentro da casa onde ele morava sozinho na rua Canário do Reino, no Conjunto CDP, em Belém.

As causas da morte do homem ainda são desconhecidas. Mas, segundo os familiares que estiveram no local para acompanhar o trabalho do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), ele tinha problemas de saúde, como hipertensão, o que pode ser uma causa para a sua morte.

Sheila Cristina é vizinha da casa de onde estava vindo o forte odor. Foi ela quem acionou a Polícia Militar para tomar as providências necessárias. “Já tinha uns três dias que estava fedendo muito aqui em casa. E eu achava que era algo por aqui. Lavamos tudo o que poderia ser lavado e nada de passar. Daí eu notei que era daí do lado e chamei a polícia”, diz.

Quando chegaram na residência do idoso, os PMs arrombaram a casa do homem e o encontraram morto em uma rede, já em avançado estado de decomposição. Reginaldo possuía um corte na cabeça, o que levanta outras hipóteses, segundo os moradores da área.

“Ninguém sabe se foi infarto, se ele caiu, machucou a cabeça e morreu dormindo. Ou se entraram aí”, disseram os moradores, que afirmaram ainda que Reginaldo era uma pessoa bastante reservada, tendo sido visto pela última vez na terça-feira (31). O caso foi registrado na Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA