Coordenador do Miss Pará, Herculano Silva, nega acusações de atual miss: 'a verdade virá à tona'

'Eu tenho muita coisa a dizer, mas vou pelo caminho da Justiça. Não vou me calar nem vou me acomodar.'

Redação Integrada

Após a atual detentora do título de Miss Pará 2019, Wilma Paulino, fazer graves acusações sobre o coordenador do concurso, Herculano Silva, de tê-la coagido a se tornar "acompanhante de luxo", o denunciado se pronunciou sobre o caso: negou todas as acusações.

Em um vídeo de aproximadamente 10 minutos, postado em sua página no Facebook, Herculano lamenta o que viu e ouviu de Wilma e afirma que nada fez contra a jovem, e que, em um momento oportuno, "a verdade virá à tona".

A reportagem tentou contato com o coordenador do concurso Miss Pará, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.

Leia o depoimento de Herculano Silva:

Lamentável ouvir e ver o que a senhorita publicou em suas redes sociais. Eu tenho muita coisa a dizer, mas vou pelo caminho da Justiça. Não vou me calar nem vou me acomodar. Não existem duas verdades, nem meias verdades. Existe uma verdade, que ela sabe e o pai dela sabe, e agora eles querem transformar uma mentira em verdade.

Eles se dizem evangélicos e agora vão ter de ajustar as contas com a Justiça e com Deus. A tristeza que estou sentindo é profunda, nunca pensei que isso fosse acontecer, depois de tantos anos dedicados à beleza, à moda, coisas que eu mais amo fazer.  

A internet se tornou uma arma na mão das pessoas, arma essa que só usei para publicar vídeos bonitos e coisas boas, eu não causei mal algum a esta moça.

Estou com a minha consciência e coração certos dessa verdade, portanto, a vocês que me seguem a tanto tempo, vocês irão saber; eu vou poder falar num outro momento.

Agora, eu queria gravar isso para dizer para o pai dessa moça; o senhor vai conseguir dormir com as mentiras que ela (a filha) contou, quando o senhor mesmo sabe que são mentiras? Você, Wilma, vai conseguir dormir? Você tocou no nome do seu namorado e ele é alguém que nem devia falar nada, pois a hora da verdade, das coisas, serão contadas e serão ditas. 

Triste você chegar num momento com esse da tua vida. Triste você ter de encarar o julgamento das pessoas de uma forma cruel, porque as pessoas acreditam no que elas querem acreditar. Mas não importa se gostam ou não de mim. A verdade é a verdade, para ser dita, mesmo que essa verdade te magoe. 

Eu só queria que ela me esquecesse, como eu fiz durante todos esses meses e, de repente, sou surpreendido com o seu vídeo. 

As coisas que fui obrigado a suportar, a engolir, coisas que eu não precisava engolir e suportar, nesses meses. Vou tentar me recompor, voltar e falar dos dias e do tempo em que essa moça viveu em minha companhia.

LEIA TAMBÉM

Miss Pará volta a falar sobre denúncia de assédio: 'não sou a única, mas quero ser a última'
Herculano Silva rebate denúncia da modelo Wilma Paulino sobre assédio e tentativa de aliciamento

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA