Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Castanhal: Quatro homens invadem uma casa e obrigam as vítimas a transferir dinheiro por PIX

A polícia ainda não tem pistas dos bandidos

Patrícia Baía

Uma família passou por momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 4h, quando bandidos armados invadiram uma residência localizada na travessa Dino Souza, no bairro do Novo Estrela, em Castanhal, nordeste do estado.

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, Coronel Galhardo, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas por quatro homens armados que os renderam e levaram vários pertences como um notebook, celulares, e ainda forçaram os donos da casa a fazer transferência bancária via PIX para a conta dos assaltantes. “A ação foi rápida e logo que fomos acionados, começamos as buscas pelos bandidos e pelos objetos”, contou o coronel Galhardo.

Na hora da fuga, eles levaram o veículo da família, um Ford Car de cor cinza.

MAIS LIDAS

Família é feita refém em assalto a residência no bairro prainha, em Santarém
Comerciante de 52 anos foi alvejado com um tiro na cabeça e vai passar por cirurgia para retirada da bala, que ficou alojada acima do crânio da vítima

Homem é baleado nos testículos durante assalto a sua casa
A vítima estava dentro da sua residência quando foi surpreendido pelos bandidos

Logo que os bandidos deixaram a casa a polícia foi acionada pelas vítimas. Estão sendo realizadas buscas pela cidade, porém nenhum suspeito. 

No final da manhã, o veículo foi recuperado pela ROCAM no bairro Ana Júlia. E um aparelho celular foi rastreado e recuperado. “Encontramos o aparelho celular jogado no mato, na travessa Osaco, também no bairro do Novo Estrela”, disse o comandante do 5° BPM.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA