CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Novo Progresso

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (6), no bairro Setor Industrial

O Liberal
fonte

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (6) em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. O crime aconteceu nas proximidades da ponte de madeira da Avenida Brasil, em direção ao bairro Setor Industrial. Segundo informações preliminares, o jovem foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem terem ouvido tiros e que um jovem havia sido baleado. No momento em que foi alvejado, o adolescente usava boné, sandálias e segurava um celular. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações para apurar a motivação e identificar os autores do homicídio.

O corpo foi reconhecido por familiares através de uma tatuagem na mão direita, o que confirmou a identidade da vítima. Testemunhas relataram aos agentes que viram duas motocicletas na área momentos antes do crime. Após os tiros, os suspeitos fugiram em alta velocidade e ainda não foram localizados. Não há mais detalhes sobre qual seria a motivação para o homicídio.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil. Em nota, a PC disse que a Delegacia de Novo Progresso “investiga o caso e faz buscas para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio”. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar na apuração.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA