CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

CENAS FORTES: Influencer paraense grava vídeo dando maconha para cachorro

“Não faz isso não, mano. Coitado do animal. Isso aí é maus-tratos”, alertou uma das pessoas que estava com a jovem

Redação Integrada

A influenciadora digital paraense Gabrielly Milhomem, de Jacundá, região sudeste do Pará, teve um polêmico vídeo divulgado no último final de semana. Nas imagens, a jovem aparece tragando maconha e forçando um cachorro filhote a ingerir a fumaça.

No áudio da gravação, é possível ouvir que uma das pessoas que estava com a influencer alertou sobre os maus-tratos: “Não faz isso não, mano. Coitado do animal. Isso aí é maus-tratos”, disse ele, aos risos.

 

 

Em comentário na página do abrigo Au Family, no Instagram, o deputado estadual Igor Normando informou que a influencer foi intimada e compareceu à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. A equipe do político busca informações sobre o paradeiro do animal.

Previsto pela lei ambiental desde 1998, maus-tratos aos animais configuram crime com pena de 2 a 5 anos de reclusão, além do pagamento de multa e registro de antecedente criminal aos agressores. 

Denúncias de maus-tratos contra animos podem ser feitas pelo número 181, que funciona 24h, ou pelo telefone da Demapa, (91) 3238-1225, em horário comercial. O crime pode ser registrado, ainda, de forma virtual, por meio da Delegacia Virtual.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ