CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Black Friday deve movimentar mais de R$ 5 bilhões em 2024

A projeção é da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O Liberal

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Black Friday 2024 deve movimentar R$ 5,22 bilhões, o que representa um crescimento de 0,4% em comparação ao ano passado. Em Belém, os setores que mais são impactados com o período, como o de serviços, já se movimenta para atrair o público, como ocorre com o restaurante Engenho, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping.

Mateus Ribeiro, gerente do estabelecimento, explica que todos os anos o local se prepara com promoções e ofertas especiais. Desta vez, serão realizadas duas ações de “compre e ganhe” com foco no aumento das vendas.

VEJA MAIS

image 'Black Fraude': vítima de oferta falsa? Veja o que fazer para evitar prejuízos
Especialista em Direito do Consumidor dá dicas para identificar promoções reais, evitar fraudes e garantir os direitos nas compras online e presenciais

image Robôs aspiradores, TVs e celulares: itens de tecnologia são os mais procurados na Black Friday 2024
Segundo um economista ouvido pelo Grupo Liberal, o desejo pelos três itens ocorre devido a fatores econômicos, tecnológicos e comportamentais.

image O Engenho Dedé terá duas ações de “compre e ganhe” com foco no aumento das vendas. Foto: Divulgação.

Ainda segundo a CNC, a Black Friday já é a quinta data mais importante do mercado, ficando atrás apenas do Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Pais. Mateus Ribeiro conta que a expectativa do Engenho é faturar cerca de 15% a mais do que em 2023.

“Além dos nossos clientes que já conhecem o nosso cardápio, a nossa carta de drinks e tudo o que o restaurante oferece, nesta semana também esperamos uma movimentação maior de pessoas que circulam no shopping e que vão escolher o Engenho para almoçar ou jantar. Com a movimentação no shopping, logo o fluxo de pessoas também aumenta aqui. Estamos com uma expectativa alta de crescimento”, conclui Mateus.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ