CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

7 de setembro: civis e militares desfilam na avenida Presidente Vargas, em Belém

O desfile começou às 9h30 e contou com público de centenas de crianças, jovens, adultos e idosos

Camila Azevedo
fonte

Representantes de instituições civis e militares desfilam na manhã desta quinta-feira (7), na avenida Presidente Vargas, no centro de Belém. É mais uma edição do tradicional desfile cívico-militar em alusão à Independência do Brasil. O evento, que começou às 9h30, é organizado pelo governo estadual com o apoio do Exército Brasileiro. O público chegou desde cedo e foi formado por centenas de crianças, jovens, adultos e idosos.

A programação começou com as instituições civis. Com a Banda IFPA, Introdução Militar Educacional, Movimento, Bandeirantes, União dos escoteiros, Bombeiro Civil, Assembleia de Deus, Igreja de Jesus Cristo dos últimos dias, Escola Brigadeiro, Fontenelle e Instituto Filhos da Pátria.

E seguiu com as instituições militares. Com a Força Aérea, Marinha, Exército, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Marituba, Guarda Municipal de Ananindeua.

Desfile cívico-militar em Belém

Desde 5h, 31 pontos em vias próximas ao local já estavam interditados. Essas interdições foram marcadas com finalização às 13h. Durante todo o evento, equipes de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Militar (PMPA), Guarda Municipal de Belém (GMB) e Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), garantem o bloqueio de vias, controle do trânsito para promover a fluidez, coibir as irregularidades e garantir a segurança.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ